NOTÍCIAS

Conhecendo as necessidades do bairro Santa Benedita, em Altamira


Ozório e sua equipe tomam nota das demandas da população de Santa Benedita para elaborar projetos que atendam as reais necessidades de quem mora no local.

Andando pelo bairro Santa Benedita, em Altamira, para conhecer quais as principais queixas dos moradores e analisar a forma de vida dessas pessoas o deputado Ozório Juvenil traça plano de ação com o intuito de atender os anseios da comunidade. Mas, para isso se faz necessário ouvir aqueles que serão atendidos pelos respectivos projetos.

Dessa forma, o parlamentar já identificou que a principal problemática dos moradores de Santa Benedita gira entorno da violência.

Nas anotações de sua equipe a maior parte das reclamações é a falta de segurança no bairro. A população pede um posto avançado de policiamento e iluminação pública. Muitos moradores reclamaram da falta de iluminação local, o que acaba facilita a ação dos bandidos.

Além da segurança, o povo também reclama dos bueiros que estão todos quebrados. Algumas pessoas relataram que a maioria dos bueiros foram quebrados pelos ônibus da Consórcio Construtora Belo Monte (CCBM).

Outra queixa da população é a questão da água. Os moradores contam que existe um poço que faz o abastecimento do local. Mas, ainda segundo os que residem no bairro em questão, a bomba d'água quebra constantemente.

O bairro Santa Benedita tem um déficit de serviços públicos. As praças estão abandonadas, carente de áreas de lazer, quadras esportivas e academias ao ar livre. Ozório já fez seu dever de casa e agora vai trabalhar para buscar melhorias no serviço público do bairro.


Cadastre-se e receba a nossa NEWSLETTER.

Nome:
Email:
Telefone:
Município:
Nascimento:
© Desenvolvido por: