NOTÍCIAS

DIA INTERNACIONAL DA MULHER


Homenagem á Mulher

No Dia Internacional da Mulher quero reverenciar a missão sublime daquelas que, no anonimato e no silencio encarnam na alma, o amor desvelado e eterno.

Na caminhada palmilhada no sacrifício e por vezes na incompreensão, a mulher tem acumulado, ao longo de séculos, o mérito para o reconhecimento que hoje aflora em todos nós.

A mulher, entendida e reverenciada como companheira, como amiga, como mãe geradora da vida, como profissional, como élo sublime e necessário para a união da família e da própria sociedade, recebe agora um dia inteiro de homenagem e de gratidão.

Gratidão ás vezes escassa e tímida por parte de alguns daqueles que, por obrigação de sangue, esquecem de quem intermediou, de Deus, o dom da vida.

Daqueles que não compreendem o valor daquela que, no anonimato do lar, na fadiga do trabalho, na solidariedade na dor, na sublimação do sacrifício, oferece a própria existência em troca da felicidade do semelhante.

Minha homenagem e meu reconhecimento à mulher, independentemente de credo, raça, cor ou religião e que Deus conceda a cada uma e a todas elas a benção e a felicidade merecida.

Deputado OZÓRIO JUVENIL


Cadastre-se e receba a nossa NEWSLETTER.

Nome:
Email:
Telefone:
Município:
Nascimento:
© Desenvolvido por: