NOTÍCIAS

ATENDIMENTO PRIORITÁRIO PARA DOENTES RENAIS CRÔNICOS


Projeto do deputado Ozório Juvenil concede prioridade de atendimento em serviços públicos e privados às pessoas portadoras de doenças renais crônicas.

A iniciativa do parlamentar reconhece, no âmbito do Estado do Pará, que as pessoas com doenças renais crônicas, como portadoras de deficiência orgânica e assim gozem de prioridade (atendimento preferencial) nos serviços prestados por agências bancárias, supermercados, lotéricas, serviços de saúde e todos aqueles abertos ao público.

Da mesma maneira o projeto do deputado Ozório assegura descontos e vantagens à essas pessoas nos ingressos de shows, cinemas, teatros, e ventos culturais.

Para obter esses direitos e vantagens o doente renal crônico deve estar devidamente registrado na Associação dos Renais Crônicos e Transplantados do Pará.

Acesso o projeto na íntegra: Projeto de Indicação N° 23/2016 - Dispõe sobre o reconhecimento das pessoas com doenças renais crônicas, como pessoas com deficiência orgânica, portadores de direitos no atendimento prioritário


Cadastre-se e receba a nossa NEWSLETTER.

Nome:
Email:
Telefone:
Município:
Nascimento:
© Desenvolvido por: