NOTÍCIAS

HOSPITAIS DEVERÃO INFORMAR OS NOMES E OS HORÁRIOS DAS EQUIPES DE SAÚDE


Projeto do Dep. Ozório Juvenil obriga Hospitais, Unidades e Postos de saúde a terem Painel com os nomes dos médicos e enfermeiros e seus horários de atendimento.

Esse Projeto visa conferir maior eficiência nas informações devidas ao público bem como evitar a recusa de atendimento por falta ou ausência de médicos em seus horários de expediente. Cotidianamente, ouvimos queixas dos atendimentos prestados.

Sabe-se que o Estado não consegue atender de forma humana e satisfatória toda a população no sistema público, por isso que cada vez mais cresce a rede privada através da adesão aos convênios existentes.
Em muitos casos os pacientes mesmo tendo acesso a canais de ouvidoria, onde pode relatar qualquer reclamação ao atendimento médico, eles têm dificuldades em indicar os nomes dos profissionais que o atenderam.

Da mesma maneira, uma outra placa indicativa deverá estampar os nomes dos médicos plantonistas e seus respectivos turnos. As placas devem ser expostas em local visível e fixo próximo a recepção de cada unidade de saúde e devem conter o nome, especialidade, número do CRM do médico e/ou enfermeiro e seus horários de trabalho naquele local.


Acesso o projeto na íntegra: Projeto de Indicação N° 80/2015


Cadastre-se e receba a nossa NEWSLETTER.

Nome:
Email:
Telefone:
Município:
Nascimento:
© Desenvolvido por: