NOTÍCIAS

MAIS EFICIÊNCIA NAS DELEGACIAS DE POLÍCIA ATRAVÉS DA PADRONIZAÇÃO DE PROCEDIMENTOS


Um “Programa de Reestruturação e Padronização das Delegacias de Polícia Civil em todo o Estado” foi proposto pelo deputado Ozório Juvenil.

O objetivo é conferir melhor atendimento ao cidadão, ambiente adequado de trabalho aos policiais e, por consequência, mais eficiência no cumprimento da missão de dar segurança pública à comunidade.

O “Programa de Reestruturação e Padronização” tem o intuito de aprimorar a Policia Civil na prevenção e combate a todo tipo de delito criminal, possibilitando ambiente e condições de trabalho ao policial, tornando-o apto ao combate incessante à criminalidade e à apuração técnico-judicial dos delitos cometidos em todo território paraense.

No projeto apresentado à Assembleia Legislativa do Estado do Pará o deputado Ozório explica que a precariedade em que se encontram várias unidades policiais – muitas delas abrigadas em construções antigas, edificadas sem nenhum padrão específico – afeta diretamente o trabalho desenvolvido pelos agentes e à própria expectativa da população.

Contudo, o programa proposto busca a restauração da autoestima do policial e de sua imagem institucional, através da melhoria da produtividade e da qualidade dos serviços ofertados à sociedade, baseado no tripé: confiança, coleta e processamento de dados e agilização das investigações.

Acesso o projeto na íntegra: Projeto de Lei Nº 48/2016 - Reestruturação e padronização das Delegacias de Polícia


Cadastre-se e receba a nossa NEWSLETTER.

Nome:
Email:
Telefone:
Município:
Nascimento:
© Desenvolvido por: