NOTÍCIAS

PARAENSES NO MUNDIAL DE SURF!


O maior Campeonato de surf do mundo, ISA CAMPEONATO MUNDIAL DE SURF JUNIOR, tem dois grandes paraenses representando o Estado.

O Presidente da FEPASURF (Federação Paraense de Surf), Noélio Sobrinho, juntamente com a Atleta/Surfista, Deyse Silva, natural de Salinópolis-PA, estão em Açores- Portugal para participar do ISA CAMPEONATO MUNDIAL DE SURF JUNIOR, que começou no domingo, dia 17 de setembro.

É a primeira vez que uma atleta e um treinador paraenses, compõem a delegação brasileira em um Campeonato fora do Brasil. É um orgulho enorme para todo o Pará, principalmente aos amantes e praticantes do SURF, tê-los como representantes no esporte.

Pelas redes sociais a FEPASURF agradeceu à Assembleia Legislativa do Estado do Pará-ALEPA (em especial, aos deputados Márcio Miranda e Ozório Juvenil), ao Governo do Estado, por meio da sua Secretaria de Estado de Esporte e Laser -SEEL, e a Prefeitura de Salinópolis-PA, que viabilizaram a ida, hospedagem e alimentação desses dois paraenses nesse evento tão significativo para o SURF.

E lembrando que nas próximas OLIMPÍADAS de TOKYO, o SURF será um esporte oficial e o Pará têm grandes chances de medalha com a surfista Deyse Silva e seu treinador Noélio Sobrinho.

Boa sorte DEYSE! E bom trabalho a equipe!



Cadastre-se e receba a nossa NEWSLETTER.

Nome:
Email:
Telefone:
Município:
Nascimento:
© Desenvolvido por: